top of page

Feliz 2016




O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor”. Provérbios 16.1



Estaremos iniciando mais um ano, o qual com certeza, passará numa velocidade estrondosa como foi 2015. Este é um período de muitos planejamentos, sonhos e projetos. Traçamos no nosso coração um caminho a seguir, uma meta a atingir. Isso é genuíno e faz parte da nossa natureza humana. Só não podemos nos esquecer de que “...a resposta certa vem dos lábios do Senhor”.


Como é bom e o quanto nos enche de paz sabermos que o nosso Deus cuida com detalhes da nossa vida, do nosso caminhar. “O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos” (Prov. 16.9). Quando cremos verdadeiramente no cuidado do Pai e em Sua direção, a ansiedade é anulada em nossos corações, nos permitindo assim colocar em prática os ensinamentos de Jesus: “Não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal” (Mateus 6.25 e 34). O nosso Bom Deus já traçou cada um de nossos dias: “...e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda” (Salmo 139.16b).


Queridos e amados irmãos, Deus nos dá a liberdade de planejarmos e sonharmos com os dias que hão de vir. Devemos nos esforçar em fazer aquilo que cabe a nós. Mas acima de tudo, devemos entregar, confiar e descansar nos braços fortes do Deus Poderoso, Amoroso e que tem sempre preparado o melhor para Seus filhos. Que Deus nos abençoe, e que tenhamos um 2016 debaixo da Graça, da Misericórdia, do Amor e da Paz que só Ele pode nos dar.


FELIZ E ABENÇOADO 2016!!!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page