top of page

Parabéns, IPVN!!



A IPVN, completou no mês de junho, 69 anos de fundação e nesse mês de outubro 49 anos de organização. Nestes anos muitos irmãos e irmãs têm louvado, adorado e servido ao nosso Deus neste lugar. Foram muitos os pastores usados como instrumentos vivos nas mãos de Deus para a pregação da palavra que salva, que liberta, a PALAVRA DE DEUS. Dentre tantos pastores, podemos lembrar do Rev. Álvaro, Rev. Carlito, Rev. Samuel Vieira, Rev. João Barbosa, Rev. Jurandir Jr, Rev. Ricardo, Rev. Jonas, Rev. Ismael, Rev. André, Rev. Robson, Rev. Jôer, Rev. Jocíder, Rev. Antônio Paulo...


A IPVN é uma igreja do Senhor Jesus, e a Bíblia descreve a igreja como: o corpo de Cristo, morada de Deus, Sal da Terra, Luz do Mundo, Noiva de Cristo. Deus ama a Sua igreja, e a maior prova deste amor foi Ele ter mandado o Seu único Filho para morrer trazendo a salvação para todos os que crêem e confessam Jesus como Senhor. Esta amada igreja sempre teve características peculiares: é amável, acolhedora, trabalhadora, misericordiosa e sempre fiel à Palavra de Deus, tendo esta como única regra de fé e prática.


Temos a alegria de ver uma igreja crescendo no conhecimento de Cristo através dos cultos, da escola dominical, dos grupos familiares e das reuniões de oração. As sociedades internas e os ministérios, têm buscado cumprir seus deveres junto a esta. Como igreja do Senhor, temos a grande responsabilidade de pregar e testemunhar no papel de filhos de Deus, de adoradores, de embaixadores de Cristo, sendo considerados pelo próprio Deus como nação Santa e povo de propriedade exclusiva Dele. Eu e o pastor Marcelo nos sentimos honrados em poder pastorear o rebanho do Senhor reunido neste lugar.


Que o nosso bom Deus continue nos sustentando com Sua forte mão, nos dando sabedoria para que juntos como igreja realizemos tudo segundo os Seus preceitos e Sua vontade. Esta igreja pertence ao Senhor, portanto, toda honra, toda glória e todo louvor sejam dados a Ele, o único merecedor de toda a adoração.


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page