top of page

Luz


“Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.” Mateus 5:16.

Simon Kistemaker em seu livro “As Parábolas de Jesus”, diz: O seguidor de Cristo deixa sua luz brilhar diante dos homens, para que vejam suas boas obras e glorifiquem seu Pai que está no céus. Ele alivia o sofrimento dos pobres e dos aflitos; luta pela causa da justiça em favor dos oprimidos; exige honestidade dos que foram eleitos ou escolhidos para governar as nações; ergue o estandarte da moralidade e da decência; defende a santidade da vida; respeita as leis da natureza; exige integridade nos negócios, no comércio, na indústria, no trabalho e nas profissões; e na área da educação, explica significativamente que em Cristo “todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos”. O seguidor de Cristo torna o ensinamento das Escrituras de especial relevância em todos os lugares”.

Isto é permitir que a nossa luz, que reflete a luz de Cristo, brilhe diante dos homens. É preciso conscientizarmos que o nosso tempo aqui na terra como cristãos, é tempo de testemunho, de vida santa, de compromisso em honrar o nosso Deus com o nosso viver, tempo de pregar a Verdade que liberta. A nossa luz precisa brilhar a partir do nosso lar. Precisamos ser esposos, pais, filhos, irmãos, estendendo esse brilho pelos caminhos onde passarmos: trabalho, escola, lazer, igreja. Quando vivemos uma verdadeira comunhão com o nosso Deus, não tememos que as nossas obras sejam reveladas, afinal, elas irão glorificar o nosso Deus e Pai. Permita-se brilhar, para que através das suas obras, do seu viver e agir, do seu pensar e falar, o nosso Pai seja honrado e glorificado. Que Deus te abençoe.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags

© 2015 por IPVN Web Development

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus
  • w-youtube
bottom of page