top of page

Papai


Papai, hoje no teu dia, lembra de fazer do teu lar, um ninho, onde haja o calor do teu afeto, o aconchego do teu carinho e a maciez do teu cuidado, para que haja paz.

Papai faz do teu lar, um porto, não permitindo que as procelas da vida, joguem seus vergalhões destruidores, para dentro da tua porta. Pai faze do teu lar um porto que haja: Paz e Segurança.

Papai constrói com tua força espiritual, um dique de proteção e, ainda que a tempestade ruja, as ondas açoitem e os ventos soprem sempre em sentido contrário, os teus queridos encontrem junto de ti: Paz, Segurança e Proteção.

Papai faze do teu lar um templo de pureza, retidão e santidade. Templo que habite a cada momento e que esteja presente em todas as palavras, pensamentos e deliberações. Templo em que nosso Deus seja glorificado, através do testemunho de vidas consagradas e salvas por Jesus.

Papai faze do teu lar um templo onde teus queridos possam achar: Paz, Segurança, Proteção e Temor a Deus.

Papai lembre que Deus não tem prometido céu sempre azul, flores espalhadas pelo caminho da nossa vida.

Deus não tem prometido: sol sem chuvas, alegria sem tristeza, paz sem dor, mas, Deus tem prometido dar força para a luta diária, luz para o caminho, graça para a aprovação, ajuda para os caídos, infalível simpatia e imortal amor.

Por isso papai, lembre de dizer: Meu Deus, eu preciso de Ti e firmado nesta Rocha, os teus terão: Paz, Segurança, Proteção, Temor a Deus e Amor.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page